Volta a Portugal em cadeira de rodas
Viagem pretende ser um «grito de protesto» contra a «discriminação» dos deficientes
Um paraplégico vai ligar Viana do Castelo e Faro em cadeira de rodas, numa viagem que decorrerá de 01 a 21 de Agosto e que pretende ser um «grito de protesto» contra a «discriminação» dos deficientes em Portugal, noticia a Lusa.
«Estamos no Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades, mas falar de igualdade de oportunidades em Portugal é falar de uma grande treta. E é isso que eu quero denunciar com esta viagem», disse, à agência Lusa, José Lima, natural de Ponte de Lima mas residente em Viana do Castelo.
Ler mais em:http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=833055&div_id=291
O ComandoMotard está solidário com José Lima. Vivemos numa sociedade de hipócritas em que as pessoas ditas normais deveriam por os olhos em atitudes que por vezes são preciso ser tomadas, para fazer valer os seus direitos. NÃO É JUSTO.
1 comentário:
Estamos no tempo em que se favorece os malandros e prejudica quem precisa, o Jose LIma não é o único, o que é pena é as pessoas não se unirem, os que têm dificiencia e mesmo os que não têm, pq em qq altura da vida se pode ter um azar, e ficar como o Jose ou como tantos Josés.
A união é a força.
Enviar um comentário