terça-feira, 21 de agosto de 2007

Porto: mulheres atacam polícias após multa

Uma das envolvidas foi detida. Um dos agentes ficou com hematomas.


Uma multa de estacionamento originou hoje desacatos entre um grupo de mulheres e quatro agentes policiais na zona da Ribeira, no Porto, que culminou com a detenção de uma jovem de 26 anos, disse fonte da PSP, noticia a Lusa.
O incidente ocorreu cerca das 16:10, quando os agentes policiais localizaram um veículo estacionado de forma irregular naquela zona ribeirinha da Cidade do Porto.
«Quando os agentes se preparavam para autuar o condutor, aproximou-se um grupo de mulheres, aparentemente todas familiares do condutor, que tentaram impedir os agentes de o fazer», revelou a fonte policial.
Segundo esta fonte, gerou-se alguma confusão no local, com algumas das mulheres a agarrarem os agentes da PSP, tendo «rasgado a camisa e provocado hematomas» num dos efectivos policiais que se encontravam no local.
Na sequência deste incidente, acabou por ser detida uma mulher de 26 anos, tendo ainda sido identificadas mais duas mulheres e o condutor do veículo, que era o único homem do grupo que contestou a medida policial.
A fonte da PSP/Porto acrescentou que todos os envolvidos neste incidente são familiares e moradores da zona da Ribeira.
In; PDíario

Sem comentários: