segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Submarino Tridente já está em Portugal

O Tridente, o primeiro dos dois submarinos adquiridos pelo Estado português à companhia alemã Ferrostal, passou esta manhã, cerca das 10h00, junto à Ponte 25 de Abril, com destino à Base naval do Alfeite.
O submersível entrou no rio Tejo acompanhado por dois rebocadores e por dezenas de outras embarcações, além de um helicóptero Lynx da Marinha Portuguesa que sobrevoa a embarcação desde a entrada do Tejo.
In:Correiodamanha

2 comentários:

Javi disse...

Português:
Olá, eu sou espanhol e eu queria te dizer que eu realmente gostei do seu blog. Vou te dar um 5, eu também queria dizer que eu tenho um blog também. Se você está interessado no link que você me avise através do meu blog:
Blog: www.javiervg12.blogpot.com

Español:
Hola,soy un español y queria decirte que me gusta mucho tu blog. Le voy a dar un 5, tambien queria decirte que yo tambien tengo un blog. Si estas interesado en enlazarte avisame a traves de mi blog:
Blog: www.javiervg12.blogpot.com

kalika disse...

Obrigado Javi pela sua visita ao meu blog.
Volte sempre