segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Valentino Rossi: 'É difícil ser mais rápido do que eu. No máximo dá para ser igual'


O italiano Valentino Rossi acredita que o excesso de vontade de Jorge Lorenzo, seu companheiro de equipe, pode ter sido crucial para o fracasso do colega na República Checa. O espanhol cometeu o erro que fez ele sair da disputa logo depois de ter ultrapassado Rossi, quando tentava impedir uma manobra do italiano para retomar a primeira posição. E, na declaração, nada de falsa modéstia para o italiano:
- Com certeza o Lorenzo estava um pouco ansioso demais para me vencer. Eu tenho um significado forte para os outros pilotos, estou no topo há muito tempo e me vencer significaria tirar a coroa de número 1 da minha cabeça. Com minha forma e a competência da Yamaha neste momento, é difícil ser mais rápido do que eu. No máximo você pode ser tão rápido quanto – disse o líder do campeonato à “Gazetta dello Sport”.
globo.com

Sem comentários: