terça-feira, 6 de novembro de 2007

Polícia usa Ozzy Osbourne para apanhar criminosos

Mais de 30 procurados pela justiça caíram na armadilha, sendo capturados ao chegar à «festa»
Sem pedir autorização ao músico, a polícia fingiu estar a organizar uma festa na cidade de Fargo, no Estado de Dakota do Norte, em que o cantor seria um dos convidados.
As autoridades enviaram convites para os 500 homens mais procurados pela Justiça. Mais de 30 caíram na armadilha e compareceram à «festa», tendo sido imediatamente detidos.
O cantor inglês Ozzy Osbourne sente-se insultado pela polícia dos Estados Unidos, pois considera que esta usou o seu nome sem permissão associando-o ao mundo do crime, visto que a operação tinha como objectivo prender pessoas procuradas pela Justiça.
Segundo os criadores da armadilha, o vocalista dos Black Sabbath iria fazer por essa altura um concerto num ginásio local, pelo que se justificava a presença de Ozzy Osbourne na dita festa.
O delegado do condado onde tudo aconteceu, Paul Laney, disse que não teve a intenção de «desrespeitar o senhor Osbourne ou o seu espectáculo».
Já Osbourne diz que «é um insulto para mim e para os meus fãs e mostra como este delegado é preguiçoso no seu trabalho».
In: PortugalDiário

Sem comentários: