quarta-feira, 8 de julho de 2009

Brasil - Adolescente confessa ter morto 30 pessoas


Uma adolescente brasileira de 17 anos, detida durante uma rixa de rua, surpreendeu a polícia da cidade de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, ao confessar espontaneamente ter assassinado trinta homens desde 2006 até este ano.
Segundo o inspector Mauro Truzzi Otero, a jovem, que não foi identificada, afirmou ter decidido confessar os homicídios por já não suportar tanto peso na consciência e por querer ser presa enquanto é menor, já que não pode ser condenada a mais de três anos de prisão.
A polícia chegou a desconfiar da veracidade da história, mas a jovem contou detalhes sobre 11 dos crimes e os dois primeiros, já analisados, coincidem em tudo com o que revelou. As mortes foram praticadas com a mesma faca e por motivos diversos, como conseguir algum dinheiro, vingança ou para “fazer justiça”.
A maioria dos crimes ocorreu na cidade de Aparecida do Taboado, no estado do Mato Grosso do Sul, onde a família reside, mas a adolescente confessou ter assassinado homens nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais.
In:Correiodamanha

Sem comentários: