quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Portugal a ferro e fogo - Feridos em assalto a ourivesaria

Viana do Castelo: troca de tiros entre assaltantes e polícia fez quatro feridos: três civis e um agente da PSP. Encapuçados e fortemente armados assaltaram duas ouriversarias. Polícia montou barreira, mas homens escaparam. Incendiaram veículo e roubaram outro para fugir.

O Museu de Ourivesaria Tradicional e outra ourivesaria em Viana do Castelo foram assaltadas, esta quinta-feira cerca das 10h da manhã, tendo havido troca de tiros com a polícia do qual resultaram quatro feridos.
Quatro pessoas, encapuçadas e fortemente armadas, assaltaram primeiro a ourivesaria Freitas, centro de Viana do Castelo, seguindo depois para o Museu de Ourivesaria, aberto há pouco mais de um mês. Os assaltantes, ao ver barrada a saída do estabelecimento, iniciaram um tiroteio com os agentes da polícia do qual resultaram quatro feridos, um agente da PSP e três civis.
Já no exterior a PSP montou uma barreira, mas os homens bateram contra a estrutura e seguiram em contramão. De seguida incendiaram o Mercedes preto em que seguiam e roubaram outra viatura.
Durante a fuga, os assaltantes deixaram cair vários artigos roubados, que foram recolhidos pela PSP.
Os assaltantes continuam, até este momento, a monte.

Mais:

Homem assalta banco em Paredes
Bomba de gasolina assaltada à mão armada


In: PDiário

Sem comentários: